domingo, 13 de julho de 2008

Formação: Aqui tem Jovem!

Jovens de Deus!

Quero convidar a todos os jovens do Vicariato de Porto Alegre para participarem, no dia 20 de Julho das 9:00 hrs até 11:30 hrs, do projeto Aqui tem Jovem.

LOCAL: Rua Dr. Raul Moreira, 41 - Bairro Cristal
Nova Jerusalém - Sede da Renocação Carismática Católica

Veja o mapa, clique aqui.

Dicas de transporte: para quem vier de ônibus do Centro de Porto Alegre, pode descer na terceira parada depois do Big Cristal, na Av Icaraí. E para quem vem da Zona Norte, a linha do T4 da Carris termina a uma quadra do local, confira clicando aqui.

Precisamos de você jovem para que a evangelização aconteça, é Deus quem te chama para ser luz no mundo!

As formações acontecem sempre uma vez por mês durante todo o ano. E todos os jovens estão convidados a participarem deste projeto de Deus.


Confira agora mais detalhes sobre o projeto, e qual a moção profética que o conduz:

Profecia
Meu povo, Eu não trouxe vocês aqui para o centro do Brasil por acaso. Eu quero estabelecer minha soberania nesta pátria. Partindo daqui para todos os estados deste país. Vejam, quem segurará a minha cruz e o ícone de minha mãe serão os jovens. Juventude, Eu dou a vocês uma unção nova, um poder novo, para adentrarem os novos 40 anos da RCC, levando o Batismo no Espírito Santo a todos os rincões deste país. Estabeleço sobre a juventude a minha soberania, o meu poder, a minha graça, para que possam ir a busca dos outros jovens. Implanto aqui a minha bandeira e a minha soberania.
Profecia proclamada na oração final do Encontro Nacional de Missionários e Coordenadores
ocorrido em Brasília no mês de janeiro de 2007.

Metodologia
O projeto Aqui Tem Jovem desenvolve o acompanhamento da juventude por meio do trabalho de PASTOREIO, EVANGELIZAÇÃO e FORMAÇÃO.
No PASTOREIO, a equipe do Ministério Jovem procura atender aos jovens na sua necessidade de acompanhamento, criando laços de amizade e confiança.
A EVANGELIZAÇÃO é dar oportunidade ao jovem de conhecer a pessoa de JESUS CRISTO e fazer a opção por Ele, unindo-se a outros que também O encontraram, para juntos, trabalharem pelo Reino de Deus e por uma nova sociedade.
Na FORMAÇÃO é considerada a integralidade do jovem, inserindo-o num caminho de discipulado que o ajude a construir o seu projeto de VIDA. Através da FORMAÇÃO INTEGRAL os jovens tornam-se “protagonistas da evangelização e artífices da renovação social” (JOÃO PAULO II, PAPA, 1988).

Veja a seguir um vídeo dos nossos irmãos de Fortaleza, onde o Aqui tem Jovem já vem gerando muitos frutos:


A Paz! Fique com Deus, e esperamos você!
Ministério Jovem.

Nenhum comentário: