sábado, 25 de outubro de 2008

Por causa do pecado perdemos nossa ligação com Deus

(....)

É uma loucura confiar em Deus! … dizem. – E não é maior loucura confiar em si mesmo ou nos demais homens?
(São José Maria Escrivá – Séc XX)


Eu fui criado pela minha mãe e pela minha avó, tendo a obrigação de sempre ir a igreja. Fiz primeira comunhão, aos treze anos conheci a RCC, depois fiz a crisma e depois de um tempo abandonei a Igreja. Caminhei na Igreja, mas não tinha base catequética. Comecei a me deixar levar pelas idéias da faculdade. Fui deixando Deus de lado. Mas mesmo nesse período de afastamento, não posso negar, sentia um vazio de Deus. Negava esse sentimento, ignorava isso… Tentava preencher com festas, com bebedeiras, com sexo, com prazeres… Mas nada disso preenchia o vazio que só Deus pode preencher. Lembro-me de muitas vezes que ao chegar de uma noitada daquelas, deitava e pensava que quando acordasse, tudo voltaria a ser como antes. Tudo voltaria a ser vazio de novo. Muitas vezes dormi chorando.

(....)

Confira a formação na íntegra, clique aqui!

Fonte: Canção Nova

A Paz!
Fábio Jr.

Nenhum comentário: