sexta-feira, 6 de março de 2009

Penitência??? Pra quê?

Começamos bem este tempo, mas depois parece que fica tão difícil

(...)
Preparar para quê?

Para a Misericórdia de Deus!

E essa preparação consiste em receber o dom de Sua misericórdia — dom que recebemos à medida que abrimos o coração para Ele, lançando fora o que não pode conviver com a misericórdia.

Hoje vivo diferente minha Quaresma!

Em minha casa temos uma penitência comum a todos! Pois, enquanto casa, temos uma parcela de misericórdia que a nós está reservada.

Eu e minha namorada temos uma prática de oração comum neste tempo que nos prepara! Pois junto a ela quero e tenho reservado uma parcela da misericórdia!
(...)

Confirma este texto na íntegra, clique aqui!

Fonte: Canção Nova

A Paz!
Ministério Jovem

Nenhum comentário: