sexta-feira, 6 de março de 2009

Você está preparado para a vida nova?

O Espírito já o libertou para a vida nova em Cristo.
Para ela acontecer, você precisa romper com a vida velha, porque ela o prende nos sentimentos. A salvação já foi dada, você já conhece essa história dos 2 mil anos do Cristianismo, mas o que precisamos fazer agora é assumir essa verdade. Precisamos que você volte para a sua casa convencido disso e realize o impossível junto à sua família.


Veja este testemunho enviado para a Canção Nova:

“A paz de Jesus estimado Dunga…
Há 3 dias atrás eu era o maior traficante de uma cidade aqui do Paraguai.
Eu era trafikante, drogado, presidiario, alcolotrata, fumante, prostituto, criminoso..
Por acaso eu liguei a tv e mudando de canal eu vi sua pregacão na Canção Nova.. minha primeira imagem foi você com uma erva na mão.. na hora me deu um choque..
(...)"

Confira como terminou o testemunho deste rapaz que após enviar este e-mail ligou para Canção Nova. Clique aqui!

Fonte: Canção Nova

A Paz!
Ministério Jovem

Nenhum comentário: